sábado, 2 de junho de 2012

Abertura



Como é difícil escrever um primeiro post, não é mesmo? 
Mas antes de passar alguma receita ou qualquer outra coisa, quero começar dizendo que não tenho muitas pretensões para esse espaço.
Criei a partir da dica de algumas meninas que me disseram que poderia me ajudar com algumas mudanças que estou passando, que me ajudaria a passar o tempo... e realmente eu  acredito nisso.
Mudanças nunca são fáceis, mas podemos sempre torná-las menos sofridas se encontrarmos uma forma de distração.
O ser humano é muito adaptável, maleável, moldável... assim ele consegue sobreviver a quase tudo, e é a partir dessa mutabilidade que temos, que vou procurar ser feliz, independente de onde eu for parar!
Bom, tendo ou não seguidores, vou buscar sempre dar o melhor de mim aqui... espero que gostem.
Sejam bem vindos!!

5 comentários:

  1. Hei meu amor,

    Também acompanharei seu blog todos os dias, te dou o maior incentivo,

    vou até apreender a cozinhar agora.

    Mil beijos,

    Seu Marido

    Vinicius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo meu amor! Te amo viu? O que mais gosto é fazer as coisas pra você!! Beijos!!

      Excluir