terça-feira, 5 de junho de 2012

Bom dia gente!


Teve uma amiga que já testou minha receita, obrigada por falar, viu Anelyse? 
Essa semana está tão corrida, tantas coisas pra fazer... tem festa na minha cidade e vamos receber visitas em casa, visitas não um casal de primos, super gente boa e a Yasmim é excelente cozinheira também, estou pensando em publicar alguma receitinha nossa! hehehe! Primeira participação! ;)
Não sei vocês, mas sempre me sinto muito acolhida em uma casa que se prepara para a minha chegada. Seja com um belo café, um aperitivo... mas para mim, nada demonstra melhor o acolhimento e o "bem receber" do que chegar em uma casa e encontrar um belo bolo a minha espera, feito pensando em me agradar!Quem não gosta?
E é pensando nisso que vou fazer um bolo de chocolate amanhã, com um super recheio e uma bela cobertura! Essa semana ainda, eu posto pra vocês!
No mais, estou na correria aqui... são tantas coisas pra resolver em um curto espaço de tempo. Semana que vem eu viajo, na volta tenho que ir na faculdade, tenho que terminar meu curso de espanhol em duas semanas (!!!), e marquei de castrar a minha filhota, coração na mão, mas é super necessário!
Isso tudo fora os milhares de preparativos para a mudança! Meu Deus!


Enfim, até mais!!


Beijos!

Um comentário: